terça-feira, 12 de abril de 2011


Se sentimos tanta falta um do outro, por que sempre estamos longe? Por que você não acredita que é tão especial que é único pra mim? Porque eu posso enchergar através de seus olhos, eu acredito em você. Por favor nunca vá, você não pode levar uma parte de mim.

Na verdade, a verdadeira beleza é a que está no nosso interior.

Um verdadeiro amor, nem a morte separa.