quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu sempre vou escolher você.

Ownt ç.ç







segunda-feira, 25 de abril de 2011

OMG. kkkkkkkkkkkkkkkk

" Eu te amo Elena, e é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você, e você não pode saber disso. Eu não mereço você, mas meu irmão sim. Deus, eu desejo que você não esqueça isso, mas você precisa"

Ownt ç.ç



Que lindinhos. *---*

domingo, 24 de abril de 2011